Aumente suas vendas em 22% ao mês com a nossa tecnologia
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"A Merge tornou minha operação mais ágil e eficiente, aumentando
22% minhas vendas. Incrível"André Corrêa | Dehon Videira
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tudo que você precisa
em um só lugar.
Chat corporativo
Hub de comunicação
Hub de comunicação, como o merge facilite para que toda a comunicação empresarial esteja em um só lugar.
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Gerencie múltiplos números de WhatsApp e equipes em uma única plataforma integrada, com visão completa de todos os canais.
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Controle seus atendimentos de forma intuitiva com quadro visual personalizável para acompanhar cada etapa do processo.
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Agilize respostas com modelos pré-definidos de texto e anexos para situações recorrentes.
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Programe comunicações no horário ideal para cada cliente, aumentando as taxas de engajamento. -
Receba alertas unificados de todos os canais em tempo real.
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Comunique-se internamente com grupos e canais dedicados, mantendo toda a equipe alinhada.
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Acesse todas as mensagens de e-mail junto com outros canais de atendimento na mesma plataforma.
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Colete feedback pós-atendimento automaticamente para medir satisfação do cliente.
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Classifique atendimentos e contatos com tags personalizadas para organização e filtros avançados.
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Identifique e priorize seus melhores clientes com tratamento diferenciado.
Inovação & I.A
Como posso usar a I.A.para melhorar a jornada de atendimento dos meus clientes e vender mais?
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Converta automaticamente mensagens de voz em texto para atendimento mais ágil e acessível.
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Melhore a qualidade das comunicações com correções ortográficas e sugestões de texto inteligentes.
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Crie fluxos conversacionais automatizados sem necessidade de programação para atendimento 24/7.
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Acompanhe métricas e KPIs em tempo real com relatórios visuais e personalizáveis.
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Defina níveis de permissão por usuário ou equipe para maior segurança operacional.
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Acesse a plataforma offline ou como app nativo em qualquer dispositivo.
Funções & Integrações
Integre seu time de atendimento e vendas com seus sistemas de e-commerce, marketplaces e ERP's.
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Crie pedidos para seu cliente durante a conversa no WhatsApp.
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Classifique automaticamente seus clientes por Recência, Frequência e Valor (RFV/RFM) para estratégias de marketing e vendas personalizadas.
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Automatize mensagens para reconversão quando clientes abandonam compras.
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Integre pedidos de marketplaces e e-commerces diretamente na plataforma.
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Informe clientes sobre atualizações de pedidos automaticamente via WhatsApp.
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Fortaleça relacionamentos com congratulações personalizadas em datas especiais.
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Descrição do itemMantenha sua base de clientes atualizada automaticamente entre sistemas.
Monte seu plano
do seu jeito
Sua configuração perfeita. Selecione o número de usuários, telefones, lojas e integrações.
Converta 10x mais
através das vendas por chat
E-commerce
Loja virtual com visitas através de tráfego pago e de forma orgânica.
Conversão entre
1% - 2%
• Venda on-line, mas sem consultoria e com descrição de produto limitada
• Sem interação real com o consumidor durante toda a jornada de venda
• Sem controle imediato de produtos e estoque
X
Chat-commerce
Realize vendas naturalmente durante a conversa com seu cliente e não perca o timing da venda.
Conversão entre
10% - 20%
• Atendimento unifiicado via
WhatsApp, Messenger e WebChat
• Do primeiro contato ao pagamento
sem sair do WhatsApp
• Integrações com ERPs e e-commerces
Tecnologias
- Lista de pedidos e carrinhos do cliente nos detalhes do contato do WhatsApp
- Envio de mensagens automáticas para carrinho, recuperação & aniversário
- Envio de Mensagens automáticas para Troca de status do pedido
- Fluxos de chatbot Receptivo Totalmente Personalizáveis
- Listagem e controle de vendas por usuário
- Venda assistida + tela de kanban
- Inteligência artificial operacional
- CRM + RFV
Funcionalidades
- Central de multi atendimento do WhatsApp
- Versão aplicativo PWA
- Etiquetas
- Mensagens rápidas & agendadas
- Avaliação do atendimento + NPS
- Lead time e gerenciamento dos pedidos
- Busca rápida + lista de clientes & contatos
- Sincronização pedidos e clientes Magazord com contatos do WhatsApp
Quem somos
Na Merge, acreditamos que a comunicação deve ser simples, eficiente e estratégica. Nossa plataforma foi desenvolvida para integrar e gerenciar todos os seus números de WhatsApp em um único lugar, transformando a maneira como sua empresa se conecta com clientes.
Combinamos tecnologia de ponta e inteligência artificial para oferecer soluções completas de atendimento e automação. Do CRM à segmentação inteligente, do agendamento de mensagens ao acompanhamento em tempo real, a Merge proporciona controle total sobre suas interações.
Nosso objetivo é otimizar o atendimento, impulsionar vendas e elevar a experiência do cliente a outro nível. Com a Central de Multiatendimento para WhatsApp, integração com Magazord, chatbots personalizados, etiquetas, fluxos de automação e painéis de gestão avançados, sua equipe ganha agilidade e performance, consequentemente aumentando seu faturamento.