Aumente suas vendas em 22% ao mês com a nossa tecnologia

welcome to merge

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"A Merge tornou minha operação mais ágil e eficiente, aumentando
22% minhas vendas.
Incrível"

André Corrêa | Dehon Videira

welcome to merge

tudo que você precisa
em um só lugar.

WhatsApp



E-mail

Chat corporativo

  • Chikabum Modas

    "Trabalhar com a MERGE tem sido uma das melhores decisões que já tomamos. Além do atendimento próximo e ágil, o que mais impressiona é a variedade de soluções que eles oferecem.

    Começamos com os bots no WhatsApp e, em pouco tempo, já estávamos automatizando mensagens de aviso de transporte, entrega, pedido aprovado – tudo 100% integrado com a Magazord.

  • Apaixone & Decore:

    "Com uma interface intuitiva, o MERGE se destaca como uma plataforma de navegação e compreensão fáceis, capaz de centralizar informações relevantes em um único lugar - o que simplifica significativamente o dia a dia dos usuários.

    Suas funcionalidades são bem definidas e de uso simples, promovendo o aumento da produtividade e impactando diretamente nos resultados. Um exemplo notável é a automação de tarefas repetitivas, como respostas a perguntas frequentes, que economiza tempo e esforço da equipe.

  • Shape Move

    "Com uma interface intuitiva, o MERGE se destaca como uma plataforma de navegação e compreensão fáceis, capaz de centralizar informações relevantes em um único lugar - o que simplifica significativamente o dia a dia dos usuários.

    Sem dúvida, esta tem sido uma parceria bem-sucedida e com grande potencial para alcançarmos resultados ainda mais expressivos juntos."

Hub de comunicação

Hub de comunicação, como o merge facilite para que toda a comunicação empresarial esteja em um só lugar.

  • Gerencie múltiplos números de WhatsApp e equipes em uma única plataforma integrada, com visão completa de todos os canais.

  • Controle seus atendimentos de forma intuitiva com quadro visual personalizável para acompanhar cada etapa do processo.

  • Agilize respostas com modelos pré-definidos de texto e anexos para situações recorrentes.


  • Programe comunicações no horário ideal para cada cliente, aumentando as taxas de engajamento.

  • Receba alertas unificados de todos os canais em tempo real.

  • Comunique-se internamente com grupos e canais dedicados, mantendo toda a equipe alinhada.

  • Acesse todas as mensagens de e-mail junto com outros canais de atendimento na mesma plataforma.

  • Colete feedback pós-atendimento automaticamente para medir satisfação do cliente.

  • Classifique atendimentos e contatos com tags personalizadas para organização e filtros avançados.

  • Identifique e priorize seus melhores clientes com tratamento diferenciado.

Inovação & I.A

Como posso usar a I.A.para melhorar a jornada de atendimento dos meus clientes e vender mais?

  • Converta automaticamente mensagens de voz em texto para atendimento mais ágil e acessível.

  • Melhore a qualidade das comunicações com correções ortográficas e sugestões de texto inteligentes.

  • Crie fluxos conversacionais automatizados sem necessidade de programação para atendimento 24/7.

  • Acompanhe métricas e KPIs em tempo real com relatórios visuais e personalizáveis.

  • Defina níveis de permissão por usuário ou equipe para maior segurança operacional.

  • Acesse a plataforma offline ou como app nativo em qualquer dispositivo.

Funções & Integrações

Integre seu time de atendimento e vendas com seus sistemas de e-commerce, marketplaces e ERP's.

  • Crie pedidos para seu cliente durante a conversa no WhatsApp.

  • Classifique automaticamente seus clientes por Recência, Frequência e Valor (RFV/RFM) para estratégias de marketing e vendas personalizadas.

  • Automatize mensagens para reconversão quando clientes abandonam compras.

  • Integre pedidos de marketplaces e e-commerces diretamente na plataforma.

  • Informe clientes sobre atualizações de pedidos automaticamente via WhatsApp.

  • Fortaleça relacionamentos com congratulações personalizadas em datas especiais.

  • Descrição do itemMantenha sua base de clientes atualizada automaticamente entre sistemas.

Calculadora de Serviços
Usuários
R$ 30,00 por usuário
3
110
Números de Telefone
R$ 80,00 por número
1
110
Lojas
R$ 100,00 por loja
0
010
Integrações
R$ 250,00 por integração
0
010

Investimento

Todos os serviços inclusos
R$ 250,00
+ impostos
Falar com um especialista

Monte seu plano
do seu jeito

Sua configuração perfeita. Selecione o número de usuários, telefones, lojas e integrações.

Converta 10x mais
através das vendas por chat

E-commerce

Loja virtual com visitas através de tráfego pago e de forma orgânica.

Conversão entre
1% - 2%

• Venda on-line, mas sem consultoria e com descrição de produto limitada

• Sem interação real com o consumidor durante toda a jornada de venda

• Sem controle imediato de produtos e estoque

X

Chat-commerce

Realize vendas naturalmente durante a conversa com seu cliente e não perca o timing da venda.

Conversão entre
10% - 20%

• Atendimento unifiicado via
WhatsApp, Messenger e WebChat

• Do primeiro contato ao pagamento
sem sair do WhatsApp

• Integrações com ERPs e e-commerces

Tecnologias

Funcionalidades Avançadas
  • Lista de pedidos e carrinhos do cliente nos detalhes do contato do WhatsApp
  • Envio de mensagens automáticas para carrinho, recuperação & aniversário
  • Envio de Mensagens automáticas para Troca de status do pedido
  • Fluxos de chatbot Receptivo Totalmente Personalizáveis
  • Listagem e controle de vendas por usuário
  • Venda assistida + tela de kanban
  • Inteligência artificial operacional
  • CRM + RFV

Funcionalidades

Lista de Funcionalidades
  • Central de multi atendimento do WhatsApp
  • Versão aplicativo PWA
  • Etiquetas
  • Mensagens rápidas & agendadas
  • Avaliação do atendimento + NPS
  • Lead time e gerenciamento dos pedidos
  • Busca rápida + lista de clientes & contatos
  • Sincronização pedidos e clientes Magazord com contatos do WhatsApp

Quem somos

Na Merge, acreditamos que a comunicação deve ser simples, eficiente e estratégica. Nossa plataforma foi desenvolvida para integrar e gerenciar todos os seus números de WhatsApp em um único lugar, transformando a maneira como sua empresa se conecta com clientes.

Combinamos tecnologia de ponta e inteligência artificial para oferecer soluções completas de atendimento e automação. Do CRM à segmentação inteligente, do agendamento de mensagens ao acompanhamento em tempo real, a Merge proporciona controle total sobre suas interações.

Nosso objetivo é otimizar o atendimento, impulsionar vendas e elevar a experiência do cliente a outro nível. Com a Central de Multiatendimento para WhatsApp, integração com Magazord, chatbots personalizados, etiquetas, fluxos de automação e painéis de gestão avançados, sua equipe ganha agilidade e performance, consequentemente aumentando seu faturamento.

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